terça-feira, agosto 04, 2015

Paulo Afonso: Vision Idiomas e Livraria Nobel fazem parceria para você aprender inglês do seu jeito

Vision Idiomas e Livraria Nobel agora são empresas parceiras. Quer aprender inglês do seu jeito? Matricule-se na Vision! Matrículas abertas também para cursos de Francês, Espanhol e Italiano. 

Mal começou um novo mês e a Vision Idiomas, sediada em Paulo Afonso, já anuncia nova parceria para atender plenamente os seus alunos. Aulas gratuitas de balé na Ballet & Cia ou jiu jitsu com Dionízio Neto na Academia DNJJ, são mimos para os alunos da Vision. No final do mês passado foi anunciada parceria com a Experimento Intercâmbio Cultural, agência com 40 anos de atuação em intercâmbio cultural no Exterior. Agora os alunos da Vision Idiomas e clientes da Livraria Nobel, inaugurada recentemente em Paulo Afonso, recebem descontos especiais nas duas empresas. 

A Livraria Nobel oferece descontos de 5% livros em geral e 10% nos específicos, relacionados aos cursos da Vision Idiomas. Para aproveitar os descontos, basta apresentar na Livraria Nobel o seu cartão de Parceiro Vision ou o comprovante de matrícula nos cursos da instituição. 

A Vision Idiomas, por sua vez, oferece descontos a quem apresentar a nota fiscal de compra de livros na Livraria Nobel, situada na Rua da Gangorra, 130 - Paulo Afonso (BA). O telefone da livraria é (75) 3281-7806.

Os alunos da Vision Idiomas vão participar de aulas no espaço da Livraria Nobel, com acesso aos livros necessários ao desenvolvimento do idioma estudado. 

Vision Idiomas está localizada na Rua Esplanada, 77 - Alves de Souza, próximo ao Restaurante Tambaú. Telefone (75) 3281-7778. Curta a fanpage no Facebook Vision Curso

Assessoria de Imprensa Vision Idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário