sexta-feira, julho 10, 2015

Homem é preso após matar mulher, ferir outra e sumir com menina em PE


Um homem foi preso, nesta sexta-feira (10), depois de matar uma mulher a facadas, ferir a irmã dela e fugir levando uma menina, de 3 anos, sobrinha das duas, que estava com elas. O crime aconteceu no fim da manhã, no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito, mas segue fazendo buscas para tentar localizar a criança.

Segundo a polícia, o suspeito trabalhava como pintor e morava na rua das vítimas. Ele teria esfaqueado uma das irmãs e ferido a outra, que foi socorrida e levada para o Hospital Miguel Arraes, no mesmo município. Testemunhas relataram que ele foi visto caminhando pelo bairro com a criança no colo. O homem negou o crime, mas foi reconhecido pela irmã que sobreviveu.

A Polícia Militar informou que o homem se recusou a falar, não dando informações sobre o paradeiro da criança ou o motivo do crime. O hospital informou que a vítima precisou fazer uma sutura no braço direito, nas costas e no pescoço. Ela está consciente e orientada, sem previsão de alta. O caso está sendo registrado na Delegacia de Paulista.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário