quinta-feira, julho 30, 2015

Últimos dias de inscrição para a 2ª Corrida dos Advogados de Pernambuco

Interessados têm até o dia 05 de agosto para se inscrever. Evento é aberto ao público
1ª Corrida contou com cerca de 500 participantes (Fotos: Gleyson Ramos)
Ronnie Preuss Duarte e Pedro Henrique Reynaldo Alves
 O presidente da CAAPE, Ronnie Pruss Duarte, fez o percurso de 10 Km

Advogados, corredores amadores e profissionais têm até a próxima quarta-feira, 05 de agosto para se inscreverem na 2ª Corrida dos Advogados de Pernambuco. O evento acontecerá no dia 08 de agosto, com saída às 16h do Paço Alfândega, no Recife Antigo. A corrida faz parte das comemorações da Semana do Advogado e é organizada pela Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco (CAAPE), da OAB/PE.

A participação é aberta ao público e os interessados podem fazer sua inscrição no site www.uptempo.com.br para percursos de 5Km e 10Km. O investimento é de R$ 50,00 para advogados e R$ 85,00 para o público em geral. “Promover atividade física é garantir saúde e qualidade da vida. Essa é a proposta da nossa corrida anual”, Ronnie Preuss Duarte.

Os três primeiros colocados na categoria masculina e na feminina receberão troféus, e todos que cruzarem a linha de chegada ganharão medalhas de participação. Haverá, ainda, sorteio de brindes entre os participantes. A corrida tem patrocínio da Track&Field e Qualicorp. A Faculdade Maurício de Nassau disponibilizará avaliações física e nutricional, além de um tratamento dermocosmético. Mais informações: (81) 3223.0902 / 3223.8887 / 3231.4121.

Ascom CAAPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário