Publicidade

Caetés recebe 2.000 cisternas do programa Águas para Todos



Secretaria de Agricultura e Reforma Agraria –SARA/ProRural, em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) em Caetés, deu inicio à seleção de agricultores para a capacitação e construção de 2.000 cisternas de 16 mil litros.

A ação faz parte do programa de universalização do Acesso e Uso das Águas – “Água para Todos” tem por objetivo promover a universalização do acesso à água em áreas rurais, para consumo humano e para a produção agrícola e alimentação. Visando ao pleno desenvolvimento humano das famílias em situação de vulnerabilidade Social.

A construção em Caetés ficou por conta da Cáritas Nordeste II, a gestão ficará por conta das Associações Comunitárias e a fiscalização e acompanhamento ficou por conta do ProRural.

A solenidade, na Câmara de Vereadores, contou com a presença do prefeito de Caetés, Armando Duarte, Secretário de Agricultura, Lucivalter Bernardo, o gerente geral do ProRural, Walmar Jucá, Coordenador do Prorural de Garanhuns, Ricardo Juca Sampaio, e os representantes da Cáritas.

Dario Ferraz Jr/Ascom Prorural

Comentários

Publicidade