quinta-feira, junho 25, 2015

Seminário de Boas Práticas da Educação inscreve projetos até esta sexta (26)

Deverão ser inscritas ações concluídas, ou em andamento, que tenham resultados comprovados

Escolas jurisdicionadas às Gerências Regionais de Educação (GREs) Metropolitana Norte e Sul que desejem expor projetos bem sucedidos, têm até esta sexta-feira (26) para inscrever sua ação no I Seminário de Boas Práticas do Pacto Pela Educação de Pernambuco. Os interessados deverão enviar o trabalho de acordo com o Edital e padrões de formatação disponíveis aqui.

Uma comissão avaliará os trabalhos, que serão classificados para apresentação oral ou banner. As apresentações serão divididas dentro dos sete eixos temáticos: Rendimento Discente e Evasão Escolar; Gestão Pedagógica e Formação Docente; Qualidade do Ensino e Gestão da Sala de Aula; Disciplina e Interação Escola-Aluno; Atividades Discentes Extraescolares; Participação e Integração Familiar; Cultura de Paz e Relação com a Comunidade.

O evento, que acontecerá nos dias 22 e 23 de julho, na Escola Técnica Estadual Alcides do Nascimento Lins, em Camaragibe, tem por objetivo integrar gestores escolares e equipe técnica das GREs Metro Norte e Metro Sul, proporcionando palestras e oficinas temáticas ligadas ao Pacto Pela Educação que contribuirão para a formação dos gestores e, sobretudo, a troca de experiências sobre Gestão Educacional.

Assessoria de Comunicação Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário