quinta-feira, junho 25, 2015

Reforma política é assunto do Ponto a Ponto de hoje

Arnaldo Madeira no Ponto a Ponto (Foto: Thiago Cogo)

Um dos fundadores do PSDB e ex-deputado federal pelo Estado de São Paulo, o sociólogo Arnaldo Madeira, fala sobre a reforma política no programa Ponto a Ponto, da Band News. sob o comando da jornalista Mônica Bergamo e o cientista político Antonio Lavareda. Entre os pontos levantados, estão: duração de mandato, reeleição, doações para campanha, cláusula de barreira. 

O programa vai ao ar hoje (25), a partir das 20h. As reprises da atração vão ao ar na sexta, às 3h, sábado, às 17h, e domingo, às 14h e 23h30.

Milton Couto/Jornalista - SL.MCI Comunicação

2 comentários:

  1. Caríssimos amigos,
    em primeiro lugar, parabéns pelo trabalho. Sempre excelente!
    Gosto muito do "Ponto a Ponto" com ótimas entrevistas realizadas por Monica Bergamo e Antonio Lavareda. Qdo perco a transmissão na BandNews, vejo aqui no site.
    Gostaria muito de assistir o programa com o ex-deputado Arnaldo Madeira mas infelizmente ele não ficou disponível no site. Ele foi ao ar no dia 25 de junho, a partir das 20h. Com as reprises de praxe.
    Vcs poderiam me contar o q houve? Ou se é possível acrescentar na lista de programas disponíveis?
    Grande abraço e obrigado pela atenção,
    Hubert

    ResponderExcluir
  2. Olá, Hubert! "Segue a entrevista do dia 25 sobre REFORMA POLÍTICA que fizemos com o ex-deputado Arnaldo Madeira. Ele que é sociólogo, coordenou o programa de governo do senador Aécio Neves durante a campanha para a presidência no ano passado e é um dos fundadores do PSDB." LINK DO PROGRAMA DA FORMA QUE IRÁ PARA O SITE: http://youtu.be/xBi1IF-2M1c
    Milton Couto/Jornalista - SL.MCI Comunicação

    ResponderExcluir