sexta-feira, maio 15, 2015

Prefeitura de Tacaratu adere a campanha Maio Amarelo



A Prefeitura Municipal de Tacaratu/PE, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade sobre o alto índice de mortes e acidentes de trânsito, órgãos públicos, entidades de classe e sociedade civil organizada, se reuniram para lançar a campanha Maio Amarelo aqui no Município, que terá inicio no próximo domingo dia 17 de maio, a partir das 8:00 horas na Aldeia Espinheiro, concomitantemente haverá um Mutirão de Saúde e Campeonato de Futebol Beneficente.

A campanha Inspirada no Outubro Rosa, terá várias ações para conscientizar a população sobre a importância da direção segura. O Amarelo foi escolhido como a cor que chama a atenção pela vida.

Várias cidades do Estado de Pernambuco aderiram ao movimento e irão promover ações junto com a comunidade. A ação é voltada a reduzir o número de acidentes de trânsito. O intuito é conscientizar nossos munícipes, principalmente os usuários das rodovias que estão, de certa forma, ligados ao percentual maior de acidentes e mais expostos a ricos, quer seja como motorista, ciclista ou pedestres.

O desenvolvimento dessa campanha dentro da nossa querida cidade é uma ferramenta que vem reforçar o empenho da equipe formadora do Núcleo de Atenção à Saúde através da Campanha Diga SIM à VIDA, se Beber NÃO Dirija!

Prefeitura Municipal de Tacaratu, construindo um novo Tempo!
Tacaratu em Atenção à VIDA!

Assessoria da Prefeitura de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário