segunda-feira, maio 25, 2015

Prefeitura de Petrolina lança programação do São João do Vale 2015


A Prefeitura Municipal de Petrolina lança oficialmente a programação da maior festa do município, o São João do Vale, edição 2015. A expectativa foi grande a e agora todos podem conferir as atrações que vão abrilhantar uma das maiores festas juninas de todo o Brasil.

A festa, como anunciado anteriormente, acontece entre os dias 23 e 27 de junho, no Espaço de Eventos Ana das Carrancas. Serão cinco noites de programação, incluindo o fechamento com o tradicional Forró da Espora.

As atrações do São João do Vale são bastante diversificadas e atendem a vários estilos. Entre os tocadores do forró tradicional, estão o sanfoneiro Flávio José e Targino Gondim. Representando o estilo sertanejo, estão na programação as duplas Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Henrique e Juliano e o cantor Gusttavo Lima. No ritmo do arrocha, a principal atração é o cantor Leo Magalhões. E o forró universitário também invade o São João do Vale, pelas bandas Garota Safada e Aviões do Forró. 

Essas são apenas algumas das muitas atrações que vão se apresentar em Petrolina neste São João. A grade de programação está sujeita a alterações.

Ascom Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário