quarta-feira, maio 20, 2015

Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba debate Educação em programa da UniBB

Rorró Maniçoba, prefeita de Floresta (PE)

A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), já está em São Paulo para participar da gravação de uma entrevista de TV (ainda sem data definida para veiculação), cujo entrevistado será o diretor de governo do Banco do Brasil, Jânio Endo Macedo. Rorró Maniçoba é a única representante mulher que estará junto com outros quatro prefeitos das cidades de Blumenau (SC), Ilhéus (BA), Anápolis (GO) e Bebedouro (SP).

O programa é uma versão corporativa do "Roda Viva", exibido pela TV Cultura. O tema do programa será "O Portal UniBB - Setor Público". O Portal da Universidade Corporativa Banco do Brasil (UniBB) reforça o potencial do ensino a distância. Além de debater o assunto, Rorró mostrará a realidade da educação no estado de Pernambuco.

UniBB - Em 2014, além do Portal UniBB para funcionários com deficiência visual, a Universidade Corporativa do Banco do Brasil disponibilizou aos funcionários outras novidades que possibilitaram dar maior mobilidade ao processo de desenvolvimento profissional e democratizar ainda mais o acesso à aprendizagem. No dia 6 deste mês, a UniBB recebeu o prêmio internacional Global CCU Awards 2015 de melhor universidade corporativa do mundo. A premiação, promovida pelo instituto europeu Global Council of Corporate Universities, reconhece as melhores práticas e programas de educação corporativa existentes nos cinco continentes.

Assessoria da Prefeitura Municipal de Floresta e UniBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário