quarta-feira, maio 20, 2015

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões informa conclusão dos sistemas de abastecimento de água no Apolônio Sales e Umbuzeirão


O prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, informa que foi firmada parceria entre a Prefeitura, a Secretaria Estadual de Agricultura e a Celpe, para conclusão dos sistemas simplificados de abastecimento de água potável das comunidades Apolônio Sales e Umbuzeirão. A Prefeitura de Petrolândia ficou responsável pela operação dos sistemas, em parceria com as respectivas associações de moradores.

A Celpe, responsável pelas redes elétricas, está providenciando as instalações para a colocação das bombas que atenderão, em breve, as famílias do Perímetro Apolônio Sales, Vila Sagrado Coração de Jesus e Umbuzeirão. Essas comunidades terão o reforço de água tratada e em quantidade suficiente para atender todos os moradores. 

"Ficamos felizes em vermos a conclusão desta obra que foi colocada por nós como prioritária", afirma o prefeito Lourival Simões. 

O gestor do município acrescenta que uma equipe da Celpe está realizando a inspeção e instalação dos primeiros medidores de Dupla Tarifação (noturnos) liberados pela empresa energética, equipamentos que garantem cerca de 70% de desconto na tarifa de energia para irrigantes e piscicultores. Os produtores interessados em realizar a troca do medidor devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo ou diretamente o Escritório da Celpe para mais maiores informações.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Lourival Simões/Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário