quarta-feira, maio 20, 2015

Arlindo Produções, administrador do Grêmio Lítero de Petrolândia é o entrevistado do ''Acordando com as Notícias'' desta quinta (21) na Web Rádio Petrolândia

 
Alvo de críticas por parte da sociedade petrolandense, o Grêmio Lítero Recreativo de Petrolândia passa por reforma

Alvo de muitas críticas e polêmicas, o Grêmio Lítero Recreativo de Petrolândia, o mais antigo clube social do município, vem sendo administrado há aproximadamente 12 anos pelo empresário de bandas musicais Arlindo, mais conhecido por Arlindo Produções.

Muitas são as reclamações de que o clube vive em quase total abandono e que ninguém toma as providências para que a sociedade possa desfrutar de um local aconchegante, onde os frequentadores tenham conforto necessário.

Na tarde desta quarta-feira (20), a nossa reportagem visitou o Grêmio Lítero, que passa por uma reforma e entrevistou o empresário Arlindo Produções. Ele falou detalhes da administração do Clube. 

Na manhã desta quinta-feira (21), a Web Rádio Petrolândia vai passar na íntegra, a entrevista com o empresário, no programa ''Acordando Com as Notícias'',

A Web Rádio Petrolândia apresenta de segunda a sábado das 05h10 às 08h10 o programa ''Acordando com as Notícias'', com Assis Ramalho.

O programa ''Acordando com as Notícias'' apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do sitewww.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário