sexta-feira, maio 08, 2015

Petrolândia: Sílvio Ferreira realiza sua 2ª partida pelo Murici F.C. neste sábado (09) diante do Santana do Ipanema pelo Alagoano Sub-20

Murici F.C - Silvio Ferreira, agachado na ponta esquerda

O petrolandense Sílvio Ferreira vai fazer a sua segunda partida neste sábado (09) com a camisa do Murici F.C. pelo Campeonato Alagoano Sub 20.

Depois da bem sucedida estreia na competição, no último sábado (02), quando venceram o CEO - Centro Esportivo Olhodaguense pelo placar de 2x1, agora o desafio é contra o Santana do Ipanema, em jogo a ser realizado no campo do adversário as 15:00h.

Na tarde desta sexta-feira (08), a reportagem do Blog de Assis Ramalho entrou em contato com Silvio, que disse está muito feliz no time do Murici, e que tem recebido muito apoio do treinador da equipe, Pêu Santos.

''Gracas a Deus, Assis, eu foi muito bem recebido aqui. Estreamos no último sábado com uma boa vitória diante da equipe do CEO por 2x1, e sou grato ao nosso treinador Pêu que, gracas a Deus, vem me dando oportunidades de estar sempre atuando no time titular, desde os jogos amistosos''.

No contato com com a nossa reportagem, Silvio Ferreira também disse que o time está fechado em um só objetivo, que é o de conseguir a classificação para disputar, no próximo ano, a Copa São Paulo de Juniores.


''O time virou uma familia sub 20. e a principal meta nossa é chegar à final da competição, e consequentemente conquistar a tão sonhada vaga para disputar no próximo ano a Copa São Paulo de Juniores''.

Notícia relacionada (clique)
>Petrolândia: Sílvio Ferreira estreia pelo Murici F.C. neste sábado (02) no Campeonato Alagoano Sub-20

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Reprodução Facebook Sílvio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário