sexta-feira, maio 08, 2015

Coletivo de Direitos realiza ação social em Petrolina

Na ocasião serão oferecidos serviços e oficinas à população. Ação acontece na Escola Jesuíno Antônio D´Ávila, no bairro João de Deus

O Coletivo de Direitos estará no próximo sábado (9), no bairro de João de Deus, em Petrolina, para realizar uma grande ação social, em comemoração ao Dia das Mães. A ação é uma parceria do programa Governo Presente, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) com a Associação Comunitária do bairro João de Deus. As atividades acontecem As senhas começarão a ser distribuídas a partir das 8h. Os serviços e oficinas acontecem até o meio-dia, na Escola Jesuíno Antônio D’Ávila.

Serviços e atividades
- Emissão de CPF
- Defensoria Pública (habilitação para casamento, pensão alimentícia, direitos da mulher, 2ª via de Registro de Nascimento e Casamento, Direito do consumidor, Investigação de Paternidade/DNA, certidão de divórcio, direito do Idoso, direito da criança e adolescente e área criminal)
- Saúde (teste rápido de glicemia, HIV, sífilis e hepatite).
- Inscrição do cartão SUS.
- Mediação de conflitos
- Sedesc (atendimento psicológico, social e jurídico, solicitação de benefícios sociais, cadastro no CADÚnico e orientação carteira do idoso)

SERVIÇO
Evento: Coletivo de Direitos
Quando: 9 de maio de 2015, das 8h ao meio-dia
Local: Escola Jesuíno Antônio D’Ávila
Endereço: Rua 12, s/nº, no bairro João de Deus – Petrolina

Gerência de Comunicação/SDSCJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário