sexta-feira, abril 03, 2015

Ator Flavio Henrique, intérprete de Jesus na Via Sacra em Petrolândia, e padre Nando são os entrevistados do ''Acordando com as Notícias'' deste sábado (04) na Web Rádio Petrolândia

Entrevista com o ator Flávio Henrique e o padre Nando vai ao ar na manhã deste sábado (04) do programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho
Padre Nando em entrevista a Assis Ramalho

O grupo da Pastoral da Juventude de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, encenou nesta sexta-feira (03 de abril de 2015) a Via Sacra paixão e morte de Cristo onde as apresentações tiveram início na Igreja de São Francisco de Assis, no centro da cidade de Petrolândia, a partir da 6 horas da manhã. A história dos últimos dias de Jesus na terra continua emocionando o público.

A história, que é contada há milhares de anos, foi encenada por cerca de cinquenta pessoas, entre diretores, atores e figurantes. Os últimos momentos da vida de Cristo foram recriados pelo grupo.  A prisão, o julgamento de pôncio Pilatos, a condenação, seguida de sofrimento.

No final da bonita e emocionante apresentação, que se deu no Mirante da Serrota, local próximo a cidade , nossa reportagem conversou com o ator Flávio Henrique, que pelo terceiro ano consecutivo interpretou o papel de Jesus. em entrevista que irá ao ar na manhã deste Sábado de Aleluia  no programa ''Acordando com as Notícias'', transmitido pela Web Rádio Petrolândia. Na entrevista o ator fala, entre outros assuntos, da emoção de interpretar a história do sofrimento de Jesus Cristo que se entregou na Cruz por amor ao seu povo.

Também no ''Acordando com as Notícias deste sábado (04)'' mostraremos entrevista com o padre Nando, que fala, entre outros assuntos, sobre as celebrações da Sexta´feira Santa em Petrolândia.

Web Rádio Petrolândia apresenta de segunda a sábado das 05h10 às 08h10 o programa ''Acordando com as Notícias'', com Assis Ramalho.

O programa ''Acordando com as Notícias'' é recheado de notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do sitewww.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

A equipe de profissionais da Web Rádio Petrolândia é formada, em sua maioria, pelos locutores da antiga 102 FM: Assis Ramalho, Edson Rosa, Hislaine Menezes, Luciano Canoas, Morais, Pastor Josias e Pastor Ricardo.

Para auxiliar os ouvintes, a Web Rádio Petrolândia já tornou disponível no Google Play um aplicativo para Android, para você escutar a programação no seu smartphone outablet.

A Web Rádio Rádio Petrolândia é uma iniciativa dos profissionais acima citados, em parceria com a Hotlândia (link dedicado), provedor de internet pioneiro em Petrolândia, e Matutos Soluções.

Web Rádio Petrolândia, a rádio que deixou Petrolândia bem mais perto de você!

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário