quinta-feira, março 12, 2015

Vereador baleado em Serra Talhada levou, pelo menos, cinco tiros e precisa de doação de sangue


O estado de saúde do vereador Cícero Fernandes é considerado instável, segundo informações do setor de emergência do Hospam. Logo após a chegada às pressas do parlamentar, a unidade médica orientou enfermeiros e técnicos informarem a amigos e familiares, no próprio hall do hospital, que “Cição” necessita urgentemente de doações de sangue. Após o aviso, uma grande movimentação de pessoas se deslocou até o Hemope local. Neste momento (13h11), o vereador continua no bloco cirúrgico.

Em conversa com o FAROL, a técnica de enfermagem que ajudou a socorrer o vereador na chegada dele ao hospital, Weslaide Magalhães, disse que o parlamentar recebeu, pelo menos cinco tiros: todos do lado direito do corpo, sendo dois disparos na região do quadril, um no tórax e dois debaixo da axila. Os médicos dr. Ilo Melo e Dr. Ferdinando Feitosa foram os primeiros a prestar atendimento de emergência e continuam acompanhado o caso.

Ainda, segundo a técnica Weslaide Magalhães, com a chegada dos primeiros bancos de sangue, o vereador começou a apresentar reação positiva. “Pois ele havia chegado aqui sem pulso e sem pressão, mas está reagindo”, disse.

Com informações da repórter Emmanuelle Silva, do Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário