segunda-feira, março 30, 2015

No 'Maior Baile do Mundo', em Recife, Anitta canta brega pernambucano e Mr. Catra não aparece no show

Anitta completa 22 anos nesta segunda-feira (30)

A cantora Anitta foi a atração principal do Maior Baile do Mundo, realizado na noite de sábado (28), no Clube Internacional do Recife. Ela surpreendeu o público com homenagem à banda de brega recifense Sedutora. "Vocês têm muita sorte de ter uma banda dessas aqui. Eu amo a Banda Sedutora", comentou antes de cantar Bateu a química.

Anitta, que completa 22 anos nesta segunda-feira (30), recebeu homenagem surpresa de seu fã-clube do Recife, com bolo de aniversário.

As duas principais atrações do Maior Baile do Mundo eram Anitta e Mr. Catra, mas o funkeiro não apareceu. O evento terminou em confusão. Fãs ficaram inconformados quando o Baile foi encerrado sem a presença da atração anunciada.  

Em nota oficial, a assessoria de imprensa do evento lamentou o ocorrido e esclareceu que o artista chegou ao local do show, mas decidiu não se apresentar. A produção alega "desconhecer a atitude do artista", uma vez que já trabalharam juntos em outros eventos. "Lamentamos apenas pelos fãs do Catra que saíram do local frustrados e tristes com a situação (...). Esperamos que em breve o Catra possa voltar e cantar para vocês", diz um trecho.

Confira a nota na íntegra:
"Começamos lamentando o fato do cantor Mr. Catra não ter realizado e finalizado a grade de programação do Maior Baile do Mundo que aconteceu no último sábado (28). O artista chegou ao Clube por volta das 3h30 da manhã e seguiu para o camarim. A sua equipe já estava no local para inicio do show e quase meia hora depois de ter chegado e já ter atendido alguns fãs com fotos dentro do próprio camarim eram 4h da manhã, horário em que Catra deveria ter iniciado o show, ele decide não fazer e alega o "camarim". Local esse que o cantor deveria ter passado rápido, uma vez que, o pouco público que o esperava em torno de umas 200 pessoas já estavam cansados da espera do artista até mesmo pelo horário da programação do evento que não atrasou nenhuma das atrações além de ter que entregar o Clube às 5h da manhã, horário limite. Infelizmente o artista que já está acostumado a trabalhar conosco em nossos eventos, sempre a equipe do Baile o trata com o maior carinho e respeito pelo artista e história que tem e representa para o funk no Brasil e ontem desconhecemos a sua atitude. A intenção do baile foi mais uma vez como em tantas fazer com que ele abrilhantasse a festa com suas músicas e irreverência como das outras vezes, mas não aconteceu. Lamentamos apenas pelos fãs do Catra que saíram do local frustrados e tristes com a situação ocorrida e que nada justifica, pois eles só queriam assistir ao show do ídolo. Mesmo com toda essa frustração, a equipe do Maior Baile do Mundo agradece ao público pernambucano e pede desculpas pelo ocorrido. Esperamos que em breve o Catra possa voltar e cantar para vocês".(sic)
As informações são do Diario de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário