segunda-feira, janeiro 19, 2015

Petrolândia sedia Copa Sub-20 de Futsal de hoje até o dia 26 deste mês no Ginásio de Esportes


Tem início na noite desta segunda-feira (19) a Copa Sub-20 de Futsal 2015, a ser disputada no Ginásio Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, a partir das 19 horas.

O torneio tem a participação de 108 atletas, distribuídos entre nove equipes participantes, sendo 7 de Petrolândia, 1 de Itaparica e 1 de Tacaratu.

Os jogos acontecem na segunda, terça, quarta, sexta e sábado, das 19 às 22 horas. Na próxima segunda-feira, dia 26, acontece a grande final, às 19h30.

A Copa Sub-20 de Futsal Essa copa tem como objetivos promover a qualidade de vida, a integração através da prática saudável do esporte, agregando benefícios educacionais e comportamentais inerentes a essa prática, como conceito de equipe, cooperação, amizade, disciplina, fair-play, difundindo um estilo de vida ativo entre os praticantes; incentivar a prática do Futsal na cidade e descobrir novos talentos.

A Copa Sub-20 de Futsal tem como patrocinadores Dr, Érico Herbert (Ortopedista), Comercial Rocha, Rocha Moto Peças, Super Mais Conveniência, Salão Ferreira e Prefeitura Municipal de Petrolândia.

Confira abaixo a tabela de jogos da Copa Sub-20 de Futsal, organizada pelo professor Marcelo Epifânio.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Marcelo Epifânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário