sexta-feira, dezembro 19, 2014

Trágico acidente na AL 220 deixa três mortos (um de Paulo Afonso-BA) e dois feridos com gravidade

 
Os ocupantes teriam naturalidades diferentes, como Aracaju (SE), Arapiraca (AL) e Paulo Afonso (BA). A colisão ocorreu por volta de 1h40.
 

Uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta carregada com açúcar deixou um saldo trágico na madrugada desta quinta-feira, dia 18, em um trecho da AL 220, próximo à Barra de São Miguel.

De acordo com informações fornecidas pela equipe da delegada Maria Angelita, que estava de plantão de Central de Flagrantes, três ocupantes do Siena de cor prata e placa PEX-1023/Paulista-PE morreram no local e outros dois passageiros, entre eles uma criança, foram encaminhados em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado.

O acidente ocorreu a cerca de 2km da Barra de São Miguel quando o Siena teria tentado uma ultrapassagem, rodou na pista e atingiu a carreta na parte traseira, que seguia do Porto de Maceió para São Miguel. Devido à violência do impacto, a polícia acredita que o Siena desenvolvia alta velocidade.

Os nomes das vítimas não foram divulgados oficialmente, nem o grau de parentesco entre elas. Ainda de acordo com a PC, os ocupantes teriam naturalidades diferentes, como Aracaju (SE), Arapiraca (AL) e Paulo Afonso (BA). A colisão ocorreu por volta de 1h40.

Seis unidades de regate, entre Samu e Bombeiros, foram deslocadas para o local. Alagoas 24Horas.

Fonte e fotos: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário