sexta-feira, dezembro 19, 2014

Petrolândia: Escola Municipal 1° de Maio encerra ano letivo com apresentação de dança de ballet e show musical


Como parte das comemorações do encerramento do ano letivo da Escola Municipal 1º de Maio, o Grupo de Dança Ballet Inspiração levou o público ao delírio com uma grande apresentação na noite desta quinta-feira (18).

O Tempo e as Quatro estações foi o tema da apresentação que teve a criação, organização e coreografia da professora Alcileide Márcia. 

O evento, que foi realizado em um palco montado em frente a Escola, contou com um grande público, em especial os familiares dos alunos.

Após a apresentação do Grupo Ballet Inspiração, foi a vez das professoras da Escola presentear sua alunas com lembrancinhas natalinas. A seguir, a dupla Gleydson e Henricky levou o público ao delírio com um belo show musical.

A equipe da Escola Municipal 1º de Maio agradece a todos que contribuíram, a exemplo da Banda Servus, Micharles Som,  Guarda Municipal, para que esse momento acontecesse e aproveita o ensejo para desejar um Feliz Natal e um 2015 de muitos sonhos e realizações! Paz e muita saúde para todos são os carinhosos votos da Escola Municipal 1º de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário