segunda-feira, dezembro 01, 2014

Título de Cidadão Passirense é entregue a Alberto Feitosa

Foto: Divulgação

Alberto Feitosa recebeu, na noite do último sábado (29), o Título de Cidadão Passirense na Câmara de Vereadores de Passira. A cidadania foi proposta pelo vereador da casa Sebastião José Júnior, mais conhecido como Tão de Sebastião Luiz. Prestigiaram a sessão solene o vice-prefeito da cidade, Edelson Gomes, o secretário de Finanças, Damião Fabiano, representando o prefeito Severino Silvestre.

Para o vereador Sebastião José Júnior é uma grande honra conceder seu primeiro título de cidadão dentro da Câmara de Vereadores para o deputado Alberto Feitosa. “É com muita alegria que entrego este título para uma pessoa que, antes de ser político, foi e é um grande amigo da família Luiz. Com seu trabalho como deputado estadual e secretário de Turismo de Pernambuco, Feitosa contribui para o crescimento de Passira, ajudando a administração do prefeito Silvestre. Hoje tenho a honra de conceder o meu primeiro título de cidadão a um grande amigo e político que é motivo de orgulho para o povo pernambucano”, afirmou.

A relação de amizade com a família Luiz e o trabalho realizado pela cidade de Passira foram destacados por Alberto Feitosa em seu discurso. Feitosa ainda comemorou o seu segundo título de cidadão de uma cidade pernambucana, destacando que Passira foi recebido de uma forma especial pela relação do deputado com a cidade. “Desde a minha primeira eleição para deputado federal recebi o apoio da família Luiz. Em meus exercícios como deputado estadual e à frente da pasta do Turismo, sempre fiz questão de trabalhar por esta cidade. Hoje vejo redobrada esta responsabilidade ao receber das mãos de Tão, com a aprovação quase que unânime dos senhores vereadores, este título de cidadão passirense. É o segundo que recebo, mas vai empossado com uma primazia, uma coisa que vou guardar para sempre na minha lembrança. Eu tenho com Tão uma relação de verdadeira amizade e saber que este foi o primeiro título concedido por ele é uma verdadeira honra”, concluiu o deputado.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Alberto Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário