segunda-feira, dezembro 01, 2014

AblogPE participa da Feira de Oportunidades e Economia Solidária de Bom Jardim

Estande da AblogPE ofereceu internet wi-fi gratuita durante o evento

​Terminou no sábado passado (29), a Feira de Oportunidades e Economia Solidária de Bom Jardim, no agreste setentrional do Estado de Pernambuco. O evento foi realizado no pátio de eventos João Salvino Barbosa, no centro do município, durante todo o dia. Participaram 40 estandes de 17 cidades. Apoiado pela Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (AblogPE), o evento foi promovido pela Prefeitura de Bom Jardim e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

​A fim de buscar novos parceiros, a  (AblogPE), pioneira no País, montou um estande para interagir com o público oferecendo internet wi-fi gratuitamente. Na oportunidade, a entidade ​também apresentou aos visitantes o Projeto de Lei Nº 2126/2014, de autoria do deputado estadual Ricardo Costa (PMDB), tramitando na Assembleia Legislativa (Alepe), que será debatido na próxima terça-feira (2), na Comissão de Ética e Justiça (CCJ) dessa Casa Legislativa. No estande da ABlogPE também foram esclarecidos os benefícios de se ter um blog afiliado à entidade, que atualmente conta com mais de 500 associados, da Capital ao Sertão.
​​
De acordo com o Relatório Anual da Organização das Nações Unidas (ONU), o mundo tem 3 bilhões de internautas. Diante desse número, cumprindo seu papel educativo, a AblogPE orientou os visitantes sobre como editar melhor um blog, interagir com as redes sociais e usar o Google AdSense.

Como ser um afiliado da AblogPE?
Na parte superior do site da AblogPE, você clica em “Cadastre seu Blog” e preenche o formulário.
Fonte: ABlogPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário