quarta-feira, dezembro 03, 2014

Sargento e cabos da PM são baleados em troca de tiros durante assalto a casa de filho de prefeito em PE


Três policiais militares foram atingidos por tiros durante uma perseguição na manhã desta quarta-feira (3), na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos cinco homens assaltaram a casa do filho do prefeito de Catende. Após o crime, os assaltantes fugiram e a polícia os perseguiu.

O soldado Tadeu Silva - que estava na viatura e não foi atingido - relatou a ocorrência ao G1. "No Distrito de Batateiras, em Belém de Maria, iniciou-se uma troca de tiros e os policiais foram atingidos. Conseguimos prender um dos suspeitos. Uma viatura de apoio levou ele para a delegacia e, em seguida, nós fomos para o Hospital Regional do Agreste (HRA)", diz.

O soldado informou também que um dos cabos foi atingido de raspão na cabeça por uma munição de grosso calibre, passou por cirurgia e está bem. "Outro cabo levou um tiro próximo ao ombro. A bala transfixou e atingiu a cabeça. Já o sargento levou um tiro de raspão na cabeça e outro tiro na perna. Todos estão bem", explica. O efetivo é lotado no 10º BPM.



De acordo com o delegado Marcelo Queiroz, que assume temporariamente a Delegacia Regional de Palmares, o homem preso foi baleado e está custodiado no Hospital Regional Sílvio Magalhães. "Até o momento não temos informações sobre os outros criminosos, nem sobre o que foi roubado", afirma.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário