segunda-feira, dezembro 29, 2014

Petrolândia: Em disparada, cavalo à solta danifica dois veículos na Av. Auspício Valgueiro Barros


Fotos: Assis Ramalho





Imagine dirigir um carro em via preferencial e, de repente, um cavalo em disparada correr em direção ao seu veículo e o atingir em cheio. Foi o que aconteceu com o motorista Carlos Alberto Sarafim de Lima, no início da noite deste domingo (28), no centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Carlos Sarafim conduzia seu Fiat Uno pela Avenida Auspício Valgueiro de Barros, próximo ao Supermercado Almeida, e foi surpreendido por um cavalo, que teria se soltado das mãos do seu proprietário e arremetido contra o automóvel. No impacto, foi quebrado o pára-brisa e causados mais alguns danos ao veículo. Ninguém se feriu.

Segundo Carlos, que estava com a sua esposa Cleonilda, dois filhos menores e outro parente no veículo, não foi possível evitar o choque com o animal. "Foi muito rápido. O cavalo vinha correndo muito e desgovernado, e não tive como me livrar. Após o choque ele continuou correndo pela avenida e poderia ter causado um acidente de maior proporção", alertou Sarafim.

Momentos antes do ocorrido, na mesma avenida, em frente à Escola Delmiro Gouveia, o animal já tinha trombado com outro automóvel, pertencente a Rael, quebrando o retrovisor.

O incidente tumultuou ainda mais o complicado tráfego na avenida, com gargalos de trânsito confuso e perigoso. 

Para ver mais fotos, clique>Cavalo à solta provoca danos em veículos

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário