segunda-feira, dezembro 29, 2014

Petrolândia: CRAS entrega cerfificados de conclusão de Curso de Corte e Costura


No CRAS-Centro de Referência em Assistência Social de Petrolândia, durante três meses aconteceram aulas de corte e costura, curso de profissionalização de futuras costureiras, com conhecimento teórico e prático do mundo da costura.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Anna Tereza, prestigiou o evento de entrega de certificados de conclusão, no qual as formandas promoveram um desfile de moda com peças de sua própria confecção.

Todas as alunas que chegaram até aqui e hoje estão concluindo o Curso de Corte e Costura estão saindo, sem sombra de dúvida, com um bom embasamento de como se produzir uma peça de roupa e quais os caminhos a percorrer para chegar com qualidade ao produto final, pois todas as alunas aprenderam desde o manuseio das máquinas, o traçado das roupas, o corte, até a confecção destas", afirmou a professora.

O curso tem o objetivo de capacitar mulheres para o mercado de trabalho, promover a autonomia e autossuficiência da mulher e auxiliá-las na geração de renda.

Ver mais fotos, clique aqui>Conclusão Corte e Costura 2014 CRAS Petrolândia

Informações e fotos: CRAS Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário