sexta-feira, dezembro 26, 2014

Inocêncio Oliveira reage bem a cirurgia no coração. ''Foi salvo por Nossa Senhora e está forte como um touro", diz o deputado Sebastião Oliveira

Inocêncio reagiu bem a cirurgia realizada no Hospital Português e passa bem. (Foto: Assis Ramalho)

O Sobrinho do deputado Inocêncio Oliveira, o deputado federal eleito Sebastião Oliveira revelou3 que o parlamentar reagiu muito bem a uma cirurgia no coração. A informação é do Blog do Magno, que ainda afirma que  Hospital Português ainda não divulgou nenhum boletim médico, mas Sebastião garante que Inocêncio está tendo uma recuperação surpreendente.

Segundo Sebastião, que também é médico, a cirurgia para implante de duas pontes de safena e uma mamária durou quatro horas e foi feita pela equipe do médico Carlos Moraes. O deputado, que está no seu décimo e último mandato federal, começou a se sentir mal na última quarta-feira durante a missa de Natal numa igreja do Recife.

De lá, foi levado imediatamente para o hospital, onde passou por uma bateria de exames e em seguida a cirurgia. 'Já na semana passada, em Brasília, Inocêncio havia reclamado de dores no peito. Foi submetido a exames, o problema foi identificado e a cirurgia marcada para janeiro, mas como ele passou mal a intervenção teve que ser antecipada', disse Sebastião.

Blog de Assis Ramalho, com informações do Blog do Magno Martins
Foto; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário