sábado, novembro 08, 2014

Petrolândia: Kathyane Xavier recebe felicitações pelo aniversário neste sábado

Kathyane Xavier, aniversariante de 08 de novembro
Kathyane e seus pais, Cícero Macacão e Eurides Xavier

Neste sábado, 8 de novembro, é aniversário da profissional de Educação Física Kathyane Xavier. Felicitá-la pela passagem desta data especial é fácil, mas ao mesmo tempo exige esforço. Como não elogiar uma pessoa com tantas qualidades, tantos esforços recompensados, limites superados e sucessos acumulados. Ela é professora de Educação Física, personal trainer, instrutora de ginástica laboral, profissional dedicada. Além disso, é amiga para todas as horas, companhia animada em qualquer lugar. A parte trabalhosa dos parabéns é escolher algumas poucas para ilustrar esta postagem, pois uma foto só não traduz seus múltiplos talentos. Rainha do selfie, antes do autorretrato ter esse nome e virar febre, escolhemos estas 'fotinhas' entre as centenas ou mais de milhar que ela acumula no Facebook atualizadíssimo.

E após longa introdução, finalmente, os parabéns. Kathyane, desejamos a você saúde, harmonia e proteção divina durante toda a sua vida, que está apenas começando, mas já é uma coleção de sucessos. Admiramos você por ser essa pessoa determinada, que não quer nada de graça, que não quer que a vida lhe nada 'de presente'. O que você deseja, você vai lá e conquista. Parabéns porque você é um exemplo de determinação e coragem. Feliz aniversário e sucesso sempre!

Estes são os carinhosos votos de Assis Ramalho, de sua prima (Mariiia!) Lúcia Xavier e de Melzinha, que ela não fala, mas tem sentimentos.      

A cuidadora de Melzinha
A professora de Educação Física
A árbitra oficial de handebol
A atleta jogadora de futsal
A instrutora de ginástica laboral
A personal trainer
 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário