quarta-feira, novembro 19, 2014

Petrolândia goleia Sertânia por 9 a 2 e vai decidir o título regional da Copa TV Asa Branca diante da seleção de Buíque

Buíque venceu Rio da Barra, por 6 a 2, e Petrolândia aplicou a maior goleada da 9ª Copa TVAB e venceu Sertânia, por 9 a 2; vencedores farão a final na próxima sexta
Seleção de Petrolândia de Futsal (foto) tem o comando de Naldo

Duas equipes conseguiram chegar à final, da região Sertão, da 9ª Copa TV Asa Branca de Futsal. Se trata das equipes de Buíque e Petrolândia que venceram os jogos no Ginásio Municipal de Arcoverde, nesta terça-feira. Buíque conseguiu aplicar uma goleada, por 6 a 2, no time de Rio da Barra e se firmou na final regional.

No segundo jogo da noite, quem aplicou a maior goleada da Copa foi a cidade de Petrolândia ao vencer Sertânia, por 9 a 2. Com os resultados as equipes de Buíque e Petrolândia se enfrentarão na próxima sexta-feira, às 20h30. Apenas o local será definido pela comissão organizadora da Copa.

A decisão será em partida única e caso termine o jogo no tempo regulamentar com empate a vaga na final geral será decidida na prorrogação. Caso persista a igualdade no placar a equipe vencedora será conhecida nas cobrança de pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário