segunda-feira, outubro 27, 2014

Tacaratu: Projeto Mascate Cultural é realizado com sucesso no município



A Prefeitura Municipal de Tacaratu por meio da Secretaria Municipal de Governo com vistas a fortalecer todas as manifestações culturais deste Município, firmou parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, com incentivo da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Emprego, que promoveu através do SEBRAE, a oferta de capacitação de profissionais envolvidos com o artesanato, música, dança, literatura e teatro local, objetivando proporcionar maior autonomia de forma inclusiva. O que seguramente refletirá na economia do próprio município.

Foram ofertadas 20 vagas para o curso de Capacitação do Projeto Mascate Cultural, no qual estiveram os empreendedores da Economia Criativa, objetivando atrair os produtores culturais, músicos, pessoas que atuam no mercado de áudio visual, entre outros tantos.

O curso teve duração de 20 horas e aconteceu nos dias 21 e 22 de Outubro em horário integral, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas e no dia 23 de Outubro, das 8 às 12 horas. Com a instrutora Sra. Antonieta, indicada pelo SEBRAE.

Assessoria da Prefeitura Municipal de Tacaratu
Foto: João Leonardo/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário