sexta-feira, outubro 31, 2014

Rodrigo Novaes é cotado para concorrer a prefeitura de Floresta em 2016, diz coluna do Blog do Magno

Deputado Rodrigo Novaes em entrevista a Assis Ramalho

Segundo a coluna do Blog do Magno desta sexta-feira (31), dos 49 deputados estaduais eleitos em Pernambuco, pelo menos 19 têm projeto para entrar na disputa municipal em 2016, entre eles Rodrigo Novaes, reeleito pelo PSD, que de acordo com o blogueiro, deve disputar a Prefeitura de Floresta
´
É claro que muitas especulações vão surgir a partir de agora em relação a corrida pelas prefeituras nas eleições de 2016 em todos os 5. 570 municípios brasileiros, e em Floresta, assim como em Petrolândia, não vai ser diferente.
.
No mês de abril deste ano, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, o deputado Rodrigo Novaes afirmou ter pretensões de um dia disputar a prefeitura de Floresta, mas disse não ser agora o momento. 

''Perguntado se um dia pretendia ser prefeito da sua terra natal, o deputado disse. ''Assis, eu acho que todos que fazem política sonham em um dia ser prefeito de sua cidade. Eu tenho que admitir que a gente sonha em um dia disputar a eleição para ser prefeito de Floresta. Mas isso não é um projeto de agora. Agora, eu quero me reeleger, se Deus quiser, com o apoio do povo, e poder travar uma luta que só está começando, porque eu tenho um compromisso muito grande com o povo. Na hora em que eu for prefeito de Floresta, aí atrapalha o compromisso que eu tenho com Petrolândia, com Tacaratu, com Jatobá, com Inajá, com Manari, e todos os outros municípios onde a gente atua. Então, eu tenho um compromisso muito sério com essas pessoas e eu não posso quebrar esse compromisso. Eu vou continuar firme, lutando, para que a gente possa fazer com que o Sertão do São Francisco, o Sertão do Moxotó, o Sertão de Itaparica, possam se desenvolver. Então, sobre a sua pergunta, é um sonho que eu tenho, eu guardo dentro de mim, e espero o momento certo, que não é agora, não é em 2016. É lá adiante, lá na frente'' frisou o deputado.

Agora é esperar para ver, por que as especulações para a disputa das prefeituras em 2016, estão apenas começando.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Notícia relacionada (clique para ler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário