Publicidade

Gersinho Filho é eleito Presidente da Câmara Municipal de Garanhuns


Realizou-se na manhã desta sexta-feira (31/10) a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Garanhuns. A sessão foi bastante prestigiada e lotou o plenário da Casa Raimundo de Moraes. a partir das 10h.

O processo eleitoral elegeu o novo presidente e demais integrantes da direção da Casa, para o mandato no biênio 2015/2016, com posse em 1º de janeiro, na sucessão do vereador Audálio Ramos Filho e demais integrantes da mesa.

Por maioria de votos, o vereador Gersinho Filho (SDD), foi eleito presidente, com Gil PM (PRB), no cargo de Vice-presidente, Carla de Zé de Vilaço (PROS), como 1ª Secretária, e Alcindo Correia (PROS), para a 2ª Secretaria.

GERSON CARVALHO FILHO (Gersinho Filho) Filiado ao partido Solidariedade (SDD), 29 anos, advogado atuante, casado, foi candidato a Deputado Estadual na última eleição. Parlamentar em seu segundo mandato, Gersinho é o vereador mais jovem na atual legislatura da Câmara Municipal, e assume, a partir de janeiro, pela primeira vez, a Presidência da Casa Legislativa.

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns

Comentários

Publicidade