sábado, setembro 06, 2014

Prefeita do PDT exalta simplicidade e comprometimento de Paulo Câmara


Filiada ao PDT, a prefeita de Jupi (Agreste), Celina Brito, fez questão de deixar de lado as questões e indicações partidárias para se manter fiel aos seus princípios e convicções. Fechada com a continuidade das transformações vivenciadas por Pernambuco nos últimos anos, a pedetista faz questão de se apresentar como mais uma integrante do exército que acompanha Paulo Câmara (PSB) em sua caminhar rumo ao Palácio do Campo das Princesas. Durante ato do socialista em seu município, nessa sexta-feira (5), Celina elencou uma série de elementos que a fizeram apostar em Paulo.

"Ele é de uma sensibilidade enorme. Sem ser governador, contribuiu com os municípios arrumando um jeito, o FEM, de nos ajudar a fazer obras. Com esse dinheiro, nós conseguimos reformar dois prédios públicos, dragar um açude e calçar sete ruas. Imagina o que ele vai fazer quando for governador. Ele será aquele que, com sua simplicidade, escuta todo mundo. Vai fazer muito pelo Estado", afirmou, durante comício, Celina Brito.

Sabedor do peso do apoio dispensado pela prefeita pedetista, Paulo Câmara prometeu honrar as tradições da Frente Popular de governar na perspectiva do desenvolvimento coletivo, que diminui as desigualdades e sem distinção partidária. "Vamos fazer muitas parcerias com os municípios. E com Jupi não será diferente. Faremos muito ao lado da prefeita Celina Brito. Temos condições de realizar muito com a ajuda de pessoas como ela", ressaltou o socialista.

Ao lado da prefeita, Paulo Câmara comandou grande caminhada em Jupi. Mais de três mil pessoas se uniram à caravana 40 em defesa da eleição do socialista e de postulantes proporcionais. O socialista foi saudado pelos populares como o representante do legado do ex-governador Eduardo Campos.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário