terça-feira, setembro 16, 2014

Petrolândia: Idosa é encontrada morta na própria residência na Quadra 02

Maria Verônica da Conceição
Foto: Arquivo da família
Residência onde Maria Verônica foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (Foto: Assis Ramalho)

Uma idosa, identificada como Maria Verônica da Conceição, aposentada de 72 anos, foi encontrada morta em sua residência, onde morava sozinha, na manhã desta terça-feira (05), na rua Engenheiro Brandão Cavalcante, 99, na Quadra 02 de Petrolândia.

Segundo informações passadas a nossa reportagem por um homem conhecido pelo sr. Jaime, residente na Quadra 17, Maria Verônica, que costumava acordar cedo todas as manhãs, foi vista por ele pela última vez na sexta-feira (12). "Eu conheço ela há muitos anos, desde a velha Petrolândia. Sempre eu vinha aqui na sua residência para fazer uma visita. Mas, desde sexta-feira que eu passava e não via a porta da casa aberta. Foi aí que hoje eu resolvi tomar a iniciativa de abrir a porta. Subi em uma escada, pulei o muro e logo eu avistei ela já morta. Então, só me restou ir até à delegacia para registrar o acontecido", disse ele.

Também de acordo com o sr. Jaime, não havia sinais de arrombamento, e o corpo já estava um pouco  em estado de decomposição e sem sinais aparentes de violência, portanto há suspeita de morte natural.

A nossa reportagem também conversou com  Maria das Neves, filha de Maria Verônica, e que mora na Agrovila 04 do Limão Bravo. Segundo ela, a sua mãe era aparentemente uma pessoa saudável. '' A última vez que eu estive com ela foi no dia 1º deste mês, e ela estava tranquila, não aparentando nenhum problema de saúde''. Disse Maria da Neves, que ainda frisou que além dela, Maria Verônica tem um outro filho que mora no Estado de Goiás.

O caso será investigado como "morte a esclarecer" pela Polícia Civil, conforme informou à nossa reportagem, o Cabo BPM Lucena, do Posto Avançado de Bombeiros de Petrolândia, que atendeu à ocorrência, juntamente com o Cabo BPM Félix e o SD BPM Simões.

Até o fechamento desta reportagem, o corpo de Maria Verônica ainda estava no local, à espera do rabecão do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada para transporte ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário