terça-feira, setembro 16, 2014

Prefeitura de Tacaratu realiza desfile cívico em Olho d'Água do Bruno, na zona rural do município


Gilson Gomes, diretor da Escola Maria Gomes, Geovane Carvalho, vice-prefeito de Tacaratu e Secretários da Prefeitura Municipal. (Fotos: Assis Ramalho)


A Prefeitura Municipal de Tacaratu, por meio da Secretaria de Educação, realizou neste domingo (14), no distrito de Olho D'água do Bruno, o desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil. O evento é tradicionalmente comemorado naquele distrito após as festividades na sede do município.

Participaram do evento alunos de todas as escolas da rede municipal de ensino e centenas de pessoas prestigiaram o ato cívico, que contou com as presenças do prefeito Gerson Silva, do  vice-prefeito Geovane Carvalho, de secretários municipais e representantes de diversos segmentos do município.

As ações do governo no município foram destacadas no desfile. Alunos da 4ª fase do EJA (Educação de Jovens e Adultos), por exemplo, conduziram a faixa com o tema central do Desfile 2014, "Selo Unicef: Tacaratu Município Aprovado". O aluno Pedro Manoel, do 5º ano, desfilou com o troféu do Selo Unicef. O desfile cívico também contou com a participação do Grupamento de Bombeiros Civis de Pernambuco.

O evento foi encerrado por volta das 18 horas, na quadra poliesportiva da Escola Maria Gomes de Oliveira. Após o canto do Hino Nacional Brasileiro, houve apresentação das bandas marciais.

Felicitamos a Secretaria de Educação do Município de Tacaratu pela organização do Desfile Cívico, assim como à comunidade de Olho D'água do Bruno, que prestigiou o evento. 

Para ver todas as fotos do evento, clique>Desfile Cívico no distrito de Olho D'água do Bruno - Tacaratu

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário