quinta-feira, agosto 14, 2014

Túmulo de Miguel Arraes começa a ser preparado para receber Eduardo Campos

Eduardo Campos será enterrado no mesmo velório de seu avô, Miguel Arraes

As atividades começaram cedo no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. Logo no início da manhã desta quinta (14), funcionários do cemitério começaram a preparar o túmulo de Miguel Arraes para receber o seu neto, Eduardo Campos, falecido na última quarta (13).

Por enquanto, as ações que estão sendo feitas no local são de reparo, como limpeza, pintura e manutenção do solo. Ainda não há uma informação oficial sobre quando será o enterro de Eduardo Campos. A informação de que Campos será enterrado no túmulo do seu avô Miguel Arraes, falecido exatos nove anos antes, foi dada pelo irmão de Eduardo, Antônio Campos.

CASA - Na residência de Eduardo Campos, localizada no bairro de Dois Irmãos, também houve movimentação na manhã desta quinta. Tanto a viúva, Renata Campos, quanto a mãe de Campos, Ana Arraes, passaram a noite no local, e foram visitadas por familiares e amigos de Eduardo Campos que foram prestar suas condolências na manhã desta quinta (14).

Alguns dos nomes a aparecer à residência foram Sileno Guedes, presidente estadual do PSB (partido presidido por Campos), Aguinaldo Fenelon, procurador-geral de Justiça de Pernambuco, e Pedro Eurico, secretário estadual da Criança e da Juventude.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário