quinta-feira, agosto 14, 2014

Filho de Eduardo Campos, João Campos, pode ser o sucessor do pai


João Campos em conversa com Assis Ramalho (Fotos: Lúcia Xavier)


João Henrique Campos, de 20 anos, pode se tornar o sucessor natural do pai, Eduardo Campos, após o falecimento deste. O nome do jovem já vinha ganhando aos poucos notoriedade política em Pernambuco.

O segundo filho do ex-governador acompanhava com frequência a agenda do pai, principalmente quando o evento se realizava aqui no estado de Pernambuco.

Foi o que aconteceu em março deste ano, quando João Campos esteve em Petrolândia, quando o então governador Eduardo Campos veio ao nosso município para inauguração do Posto Avançado de Bombeiros na cidade.

Na oportunidade, em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, João Campos disse que ainda era cedo para pensar em um futuro político, em ser o sucessor do pai, mas disse ter gosto pela política e que não descartava a oportunidade de no futuro disputar um cargo.'

''Esse ano (2014) não. Meu objetivo principal agora é me formar em engenheiro, e depois vamos pensar em uma futura carreira política'', disse João Campos, que ainda afirmou ser muito emocionante ver nas cidades do Interior o quanto o seu avô Miguel Arraes ainda é lembrado com carinho pelo povo.

Com a morte do pai, João Campos pode antecipar as suas pretensões políticas.

Notícia relacionada (clique para ler)
>Eduardo Campos foi entrevistado por Assis Ramalho em março deste ano

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário