domingo, agosto 10, 2014

Secretaria de Educação e Esportes de PE realiza chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

Melancia é um dos alimentos que irão compor a merenda das 17 Gerências Regionais de Educação

A Secretaria de Educação e Esportes do Estado realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar Rural e do Empreendedor Familiar Rural Organizado em Grupo Formal. Alimentos irão compor a merenda das 17 Gerências Regionais de Educação (GREs).

O edital com todas as informações está disponível também no site www.licitacoes.pe.gov.br e na recepção das comissões de licitação no Bloco “D” da Secretaria de Educação e Esportes do Estado de Pernambuco, localizada na Avenida Afonso Olindense, 1513, bairro da Várzea, Recife.

Informações também podem ser obtidas pelo fone (81) 3183-9205. Os interessados que estiverem de acordo com art. 27, § 3° da Resolução FNDE/CD/nº26, de 17/06/2013 deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda até às 12h, do dia 27 de agosto, na recepção das comissões de licitação no Bloco “D” da Secretaria de Educação e Esportes do Estado ou no dia da sessão pública.

Os envelopes apresentados serão abertos em sessão pública no auditório do Bloco E, da Secretaria de Educação e Esportes do Estado de Pernambuco. Para conhecer o cronograma, produtos licitados e Editais por GERE, acesse>aqui.

Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário