domingo, agosto 10, 2014

Petrolândia: Cadela encontrada no centro da cidade é devolvida à sua dona, Andressa Ferreira


Foi encontrada neste domingo (10), por volta das 16h00, por trás da Igreja Matriz, no centro de Petrolândia, uma cadela de pequeno porte, com coleira rosa. O animal estava bastante assustado e foi acolhido por Merencyana, que divulgou fotos na rede social Facebook à procura do(a) dono(a) do animal, que é dócil e bem cuidado.

"A cadelinha finalmente se reencontrou com sua dona... foi um momento muito emocionante. Graças aos que se empenharam para aliviar o sofrimento de uma pessoa que ama seu cãozinho. Ela passou a tarde do domingo e a noite na casa de Inaldo do Salão Recife até que sua dona ligou e veio pegá-la", informou Merencyana em comentário a esta postagem.

"Olá, Assis, gostaria de agradecer pelo maravilhoso trabalho que você, com esse seu Blog presta aos petrolandenses e cidades circunvizinhas. Sou a dona desta cadelinha que foi anunciada no seu Blog, e já reencontrei minha cadelinha, graças a você. Meu muito obrigado", foram as palavras de Andressa Fereira.

O Blog de Assis Ramalho felicita todos que ajudaram nesta busca e reencontro. Este é um trabalho gratificante e, muitas vezes, como neste caso, emocionante.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Amélia Parahym

Um comentário:

  1. A cadelinha finalmente se reencontrou com sua dona... foi um momento muito emocionante. Graças aos que se empenharam para aliviar o sofrimento de uma pessoa que ama seu cãozinho. Ela passou a tarde do domingo e a noite na casa de Inaldo do Salão Recife até que sua dona ligou e veio pegá-la.

    ResponderExcluir