terça-feira, agosto 26, 2014

Campanha de Fernando leva projeto É Nós à Zona Sul do Recife


Com o objetivo de ampliar a participação social no processo político e construir uma agenda de propostas conectada aos interesses da juventude, o candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB) terá um bate-papo, nesta terça-feira (26), com um grupo de jovens da Zona Sul do Recife. A iniciativa integra o projeto “É Nós”, que já promoveu outras cinco rodas de debate no Estado, recolhendo sugestões e esclarecendo dúvidas dos eleitores. O encontro ocorrerá a partir das 18h30, na boate Pink Elephant, na Avenida Domingos 2343, em Boa Viagem.

O “É Nós” é um projeto pioneiro em Pernambuco desenvolvido pela campanha de Fernando, com estratégia, linguagem e material próprios, focados na juventude. A ação pretende realizar pelo menos 40 debates do candidato a senador com pessoas dos 16 aos 30 anos em todas as microrregiões de Pernambuco. A iniciativa já foi promovida no bairro de Nova Descoberta (Recife) e nos municípios de Abreu e Lima, Petrolina, Caruaru e Jaboatão dos Guararapes.

Além de apresentar suas propostas e ouvir sugestões na campanha eleitoral, Fernando manterá um canal permanente de diálogo com os participantes do Projeto É Nós! durante o mandato de senador. Para isso, será criado um fórum permanente de acompanhamento e participação da juventude, via redes sociais de Fernando.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário