segunda-feira, julho 21, 2014

Homem assalta ônibus com facão e passageiro reage com três tiros


Um homem assaltou o cobrador e os passageiros de um ônibus que passava pela Avenida Bonocô, em Salvador, na manhã deste domingo (20), usando um facão e acabou atingido por ao menos três tiros disparados por um passageiro.

De acordo com a polícia, as pessoas tiveram pertences e dinheiro tomados pelo criminoso, que já tinha pego R$ 98 do cobrador do coletivo. Durante a ação, o assaltante foi surpreendido por um idoso que estava armado na parte da frente do ônibus. Ferido, o criminoso foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segundo a polícia, não corre risco de morte.

Ainda no local do crime, os passageiros conseguiram recuperar os pertences roubados. O idoso que atingiu o assaltante não foi identificado e até por volta das 15h não tinha comparecido ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), delegacia especializada neste tipo de crime.

De acordo com informações da central de polícias, o ônibus da BTU fazia a linha Bonocô-Itaigara/Boca do Rio e o crime aconteceu por volta das 8h30 deste domingo.

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário