segunda-feira, julho 21, 2014

Petrolândia: Candidato a deputado, Dr. João Lopes inaugura comitê de campanha

Fotos: Assis Ramalho

O comitê de campanha do candidato a deputado estadual Dr. João Lopes (PSB) foi inaugurado na noite de sábado (19), em Petrolândia, no Sertão de Itaparica. O evento foi prestigiado por bom público, com a presença de populares, lideranças políticas e empresários. O comitê está localizado  na Av. Auspício Valgueiro Barros, próximo ao Almeida Supermercado, no centro da cidade. O candidato garantiu que a partir de agora, a equipe está preparada para iniciar os trabalhos da campanha.

Várias pessoas fizeram uso da palavra, entre elas Lourinaldo, irmão do candidato, que, emocionado, falou da importância de Dr. João para a família e para o município de Petrolândia e região. Lourinaldo também lembrou dos tempos difíceis e da árdua luta do seu irmão para chegar onde chegou.

Em seu pronunciamento, Dr. João falou de suas propostas para as áreas de saúde, educação e esportes, firmando compromisso com o povo.

"Quando um cidadão chega aos 50 anos bem resolvido na vida, ele está preparado para servir ao seu povo, e com as graças de Deus eu vou ser eleito para ajudar quem mais precisa", disse.

Dr. João lembrou da infância pobre e destacou a força e a coragem de seus pais que, apesar de muitas dificuldades, souberam criar com dignidade os onze filhos.

"A minha mãe era padeira e, apesar de todas as dificuldades, junto com o meu pai, foram quem mais formaram filhos na medicina no município de Carnaubeira da Penha. Inclusive, eu fui o primeiro médico da história de Carnaubeira", disse Dr. João, lembrando que hoje se orgulha de saber que o município já formou mais de 40 médicos.

Também em seu discurso, o candidato fez alerta aos presentes, lembrando que muitos candidatos só aparecem nos municípios de quatro em quatro anos. "Peço que todos fiquem atentos e não se deixem levar por conversa fiada de candidatos que só aparecem de quatro em quatro anos para roubar a consciência de vocês. Votem em quem vocês conhecem, em quem é da região. Eu estou aqui e me ofereço a vocês."

Ao encerrar seu pronunciamento, Dr. João fez elogios à esposa, Flaviane, e aos filhos e pediu votos para a Frente Popular de Pernambuco. A chapa majoritária do PSB é composta por Paulo Câmara, candidato ao Governo, Raul Henry, na vice, e Fernando Bezerra Coelho, para o Senado.

Ver fotos>Inauguração do Comitê de Dr. João Lopes

Notícias relacionadas (clique para ler)
 


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário