sexta-feira, julho 18, 2014

Em Paulista, Paulo assume compromisso de recuperar PE-01

Foto: Wagner Ramos

As diferentes demandas apresentadas pelos municípios vão sendo, a cada dia, incorporadas ao plano de governo que a Frente Popular está construindo no transcorrer da campanha que fará de Paulo Câmara (PSB) o futuro governador de Pernambuco. Durante evento promovido pelo prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), na noite dessa quinta-feira (17), em prol da candidatura de Câmara não foi diferente. O gestor pediu ao amigo e o correligionário que recuperasse a PE-01, que corta a cidade. Conhecedor da importância da via, Paulo prontamente se comprometeu a entregá-la nas condições ideais para o tráfego dos muitos veículos que a utilizam diariamente.

O comprometimento mostrou mais uma vez a preocupação de Paulo Câmara em realizar um governo baseado na participação de diversos setores da sociedade. O socialista entende que somente incluindo as pessoas no processo de decisão do que tem que ser feito por uma administração pública é possível dar as respostas às demandas existentes.

“Vocês vão me ajudar a ser governador e vão me ajudar a fazer a PE-01. Estamos conectados com os sonhos de vocês”, indicou Paulo Câmara, recendo o aplauso entusiasmado do público que lotou o espaço que abrigou o evento.

Paulo Câmara ainda listou uma série de ações do seu futuro governo que beneficiará, e muito, a vida de paulistenses e de moradores de outros municípios da região, a exemplo da ampliação da rede de escolas de tempo integral, construção de novos hospitais e da implementação da Tarifa Única para o transporte público.

“Vamos ter uma tarifa única. Não vai mais ter essa história de que tem passagem de R$ 2,15 e outras mais caras. Vai ser R$ 2,15 para tudo. E vai ter Bilhete Único também. As pessoas vão poder pagar apenas uma passagem sem precisar ir para um Terminal Integrado (TI)”, assegurou Paulo Câmara.

Assessoria de Imprensa do PSB
Fotos: Wagner Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário