quinta-feira, junho 19, 2014

Em Arcoverde, prefeita lota colégio em apoio a Paulo Câmara; Madalena trocou o apoio à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) em abril.



A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB) lotou um colégio na cidade em ato de apoio a Paulo Câmara (PSB), nessa quarta-feira (18). Madalena trocou o apoio à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) em abril. O ato foi a primeira Agenda 40 após a oficialização de Câmara como candidato.


“Seria muito cômodo ter ficado do outro lado, mas o ex-governador Eduardo Campos foi um amigo do município, cumpriu com todo o prometido para nós”, disse a petebista, que creditou ao PSB a chegada de uma Escola Técnica e de uma UPA na cidade.

Madalena também teceu elogios a Câmara por ter gerido o FEM. Além da prefeita, o ato contou com a presença do vice, Wellington Araújo (PTB); e dos prefeitos de Inajá, Leonardo Martins (PSDB), e de Manarí, Otavio Martins (PSDB).


 Notícia relacionada (clique para ler)
>Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, Zeca Cavalcanti diz que decisão da prefeita de Arcoverde em apoiar Paulo Câmara foi uma surpresa desagradável

 
''Quando Eduardo Campos foi candidato a governador, eu apoiei Mendonça Filho, e eu era prefeito de Arcoverde com 85% de aprovação, e nem por isso Mendonça ganhou a eleição em Arcoverde. Portanto, não é prefeito que faz eleição de governador. O senador vai ser vitorioso em Arcoverde e no estado de Pernambuco." disse Zeca Cavalcanti em entrevista ao Blog de Assis Ramalho
NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário