sábado, junho 21, 2014

Demóstenes Meira, do PSB de Camaragibe, declara apoio a Armando e João Paulo

Foto: Léo Caldas/Divulgação

A pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado recebeu, nesta sexta-feira (20), o apoio de uma importante liderança política da Região Metropolitana do Recife. Demóstenes Meira (PSB), candidato a prefeito de Camaragibe em 2012, reuniu-se com o senador para confirmar a adesão ao projeto liderado por Armando. O apoio também se estende ao pré-candidato ao Senado, João Paulo (PT).

Liderança histórica do PSB, Meira, que obteve mais de 37 mil votos para prefeito, justificou o ingresso na aliança comandada pelo senador por entender que o pré-candidato do PTB é a melhor alternativa para o governo de Pernambuco. "O Estado precisa de um líder compromissado com a população e não de um burocrata", afirmou. "Pensei no futuro da minha cidade ao tomar esta decisão de me engajar no projeto de Armando Monteiro. O senador é um grande estadista, que acredita que o nosso Estado precisa de investimentos em geração de emprego, qualificação profissional e desenvolvimento, além de ter um compromisso com os micro e pequenos empresários."

Meira, que começou sua carreira política ao lado do ex-governador Miguel Arraes, disse ainda que não vai deixar o PSB. "Continuo no partido. Quem me garantiu que Armando era bom foi o ex-governador Eduardo Campos. Como, em quatro anos, ele deixou de ser o que era em 2010?", questionou.

Além de Demóstenes Veras, Armando João Paulo (PT), receberam o apoio o vereador Toninho, também do PSB, o mais votado em 2012, com 2.216 votos.

Assessoria de Imprensa de Armando Monteiro
Foto: Léo Caldas/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário