segunda-feira, maio 12, 2014

Prefeito petebista da terra de Gonzagão vai votar em Paulo Câmara

Mandatário de Exu, Léo Saraiva é o quinto gestor do PTB a aderir à Frente Popular

A cada incursão pelo interior do Estado, a Frente Popular de Pernambuco recebe o apoio de mais prefeitos filiados ao PTB. O reforço mais recente ocorreu nesse sábado (10), com a integração do gestor de Exu, Léo Saraiva, que declarou seu engajamento em uma reunião de seu grupo politico com o pré-candidato a governador Paulo Câmara (PSB) e seus companheiros de chapa, Raul Henry (vice) e Fernando Bezerra Coelho (Senado).

"Quero declarar meu apoio a Paulo Câmara e sua chapa. Temos que deixar as picuinhas politicas de lado e pensar no melhor para Pernambuco, que é a continuidade desse projeto grandioso que vem mudando o Estado. A pessoa habilitada para manter e ampliar o legado do ex-governador Eduardo Campos (PSB) é Paulo Câmara", explicou Léo Saraiva.

Recebido com festa pelas lideranças ligadas ao prefeito de Exu, Paulo Câmara agradeceu o apoio recebido. "O gesto feito por você, Léo, e seu grupo, muito me honra. Ele será retribuído por mim com muito trabalho em favor de Exu e do Araripe", prometeu o socialista.

Antes do gestor da terra de Gonzagão, já haviam decretado apoio a Câmara os prefeitos petebistas Gerson Henrique (Jucati), Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde) e Sérgio Miranda (Panelas), além do mandatário petista de Abreu e Lima, Pastor Marcos José.

IPUBI - Na sexta-feira (9), o vice-prefeito de Ipubi, José Ivo, foi outra liderança petebista a se engajar na campanha de Paulo Câmara. "A direção estadual do meu partido sequer me procurou para comunicar a candidatura. O Governo Eduardo Campos fez muito pelo município e temos uma aliança sólida aqui em Ipubi, entre PTB, PSD e PSB, que não vamos arriscar por nada", disse o petebista, ao explicar sua decisão.

Assessoria de Imprensa de Paulo Câmara
​Foto: Wagner Ramos​

Nenhum comentário:

Postar um comentário