quinta-feira, maio 01, 2014

Petrolândia: Ainda há vagas para o curso gratuito de Revestimento de Cerâmica do SENAI, com início previsto para 6 de maio

O curso gratuito destina-se ao público em geral e aos profissionais da construção civil. Turmas à tarde e à noite. Garanta sua vaga e obtenha uma qualificação profissional para aumentar a sua renda ou para fazer, você mesmo(a), reformas e consertos em sua residência, ou aplique a técnica para criar mosaicos artesanais.

As pessoas interessadas em fazer um curso que garante colocação imediata no mercado de trabalho podem se inscrever no Curso de Aplicador de Revestimento Cerâmico, oferecido em Petrolândia pela Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o SENAI. 

O curso com 160 horas-aula é gratuito e recebe inscrições até a próxima segunda-feira, dia 5. São oferecidas vagas em duas turmas, uma de manhã outra à tarde. O local de realização é a Casa das Juventudes, próximo à Praça da Matriz, no centro da cidade. O único pré-requisito para inscrever-se é ser maior de 18 anos. Não é preciso ter conhecimentos na área da construção civil. Os participantes recebem certificado de conclusão do SENAI, uma das instituições de referência em cursos profissionalizantes no país.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da SEDETUR-Secretaria de Desenvolvimento e Turismo de Petrolândia, no primeiro andar do Cartório de Notas, na esquina da rua Dom Pedro II com Av. Auspício Valgueiro Barros, centro de Petrolândia. O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30. 

O Curso de Aplicador de Revestimento Cerâmico destina-se à qualificação e aperfeiçoamento profissional, e tem como público-alvo profissionais da construção civil e público em geral. Os objetivos esperados do participante, ao final do curso, são planejar e preparar o local de trabalho estabelecendo pontos de referência executando e aplicando os revestimentos cerâmicos em paredes, pavimentos, muros e outras partes de edificações, com segurança, qualidade e economia, seguindo as especificações, as normas e os prazos estabelecidos em projeto.

Aproveite esta oportunidade ímpar aprender uma profissão ou aperfeiçoar-se em sua área, ou participe para aprender técnicas que podem ser usadas no seu dia a dia, como em consertos e reformas em sua própria residência, ou até mesmo para artesanato, com a construção de mosaicos artísticos.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: SEDETUR Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário