quinta-feira, maio 01, 2014

Fernando Bezerra Coelho apoia proposta de criar novo polo industrial no Agreste

Fotos: Roberto Pereira

O pré-candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB), garantiu apoiar a proposta de implantar um Distrito Industrial no Agreste Meridional. A ideia foi apresentada nesta quarta-feira (01) ao pré-candidato ao governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), durante visita ao município de Cupira. “O prefeito Sandoval Luna nos trouxe este projeto, que agora queremos desenvolver. A região tem potencial, especialmente para a indústria têxtil, vamos trabalhar para criar as condições de transformar em realidade”, afirmou Paulo, ao lado do vice, Raul Henry (PMDB).

Fernando Bezerra lembrou que para tocar um projeto desta natureza serão necessários recursos e parcerias, além da capacidade de atrair empresas privadas. “Este tipo de investimento gera muitos empregos com qualidade, mas para isto precisamos também preparar a mão de obra. Queremos que estas oportunidades sejam aproveitadas pelos filhos da região”, disse Fernando Bezerra. Ele destacou ainda o investimento de R$ 50 milhões realizado na barragem de Panelas, que terá a capacidade de acumular até 25 milhões de m³ de água.

Na sequência, Paulo, Raul e Fernando Bezerra foram a Panelas, prestigiar a 41ª Corrida dos Jericos. Lá eles foram recebidos pelo prefeito, Sérgio Miranda (PTB), que ofereceu um almoço à comitiva da Frente Popular. Prova tradicional e folclórica, a Corrida dos Jericos reúne quase 50 mil pessoas na cidade. “É uma grande alegria participar deste momento que já faz parte das tradições de Pernambuco”, afirmou Fernando.

AGENDA FRENTE POPULAR: SEXTA-FEIRA (2 DE MAIO)

9h - Tacaimbó: Entrevista para Rádio 104 FM. Reunião com prefeita Sandra Aragão (PSD);

12h30 – Sanharó: Encontro com prefeito Fernandinho (PC do B). Em seguida, reunião com Nelbinho (liderança do PSB em Sanharó);

18h30 – Pesqueira: Reunião com a ex-prefeita Cleide Oliveira (PRB). Encontro com o ex-prefeito João Eudes (PRP). Reunião com o prefeito Evandro Chacon (PSB).

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário