quinta-feira, maio 01, 2014

Deputado estadual Maviael Cavalcanti (DEM-PE) anuncia que vai deixar a vida pública


O deputado Maviael Cavalcanti, do Democratas, anunciou, nesta quarta (30 de abril), que desistiu de se candidatar a um novo mandato nas eleições de outubro de 2014. Dizendo-se decepcionado com a política brasileira, o parlamentar lamentou a corrupção no País e ressaltou que, na sua carreira, sempre buscou melhorias para o Estado.

Na opinião do democrata, o Brasil vive um momento desenfreado de corrupção. Para o deputado, as irregularidades vêm atrapalhando o desenvolvimento da política séria no País.

O parlamentar ainda salientou que assumiu a Assembleia com a intenção de trabalhar pelo povo. Vários deputados comentaram a decisão de Maviael Cavalcanti de deixar a política, avaliando que o democrata deveria refletir mais sobre a iniciativa. 

Terezinha Nunes, Daniel Coelho, Antônio Moraes, do PSDB, Raimundo Pimentel, Adalto Santos, Diogo Moraes, André Campos, Ângelo Ferreira e Raquel Lyra, do PSB, ressaltaram a postura ética e coerente de Maviael ao longo de mais de 40 anos de vida pública.

Augusto César e Sílvio Costa Filho, do PTB, Teresa Leitão, Sérgio Leite e Odacy Amorim, do PT, Alberto Feitosa, do PR, além de Rodrigo Novaes, do PSD, Zé Maurício, do PP, e Eriberto Medeiros, do PTC, também elogiaram a trajetória de Maviael Cavalcanti.

Assembleia Legislativa de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário