sexta-feira, maio 02, 2014

Mais um prefeito do PTB declara apoio a Paulo Câmara

Fotos: Aluísio Moreira

Gerson Henrique, de Jucati, aderiu à Frente Popular nesta sexta-feira (02)

Na manhã desta sexta-feira (2), o pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, recebeu o apoio de mais um gestor petebista. O prefeito de Jucati, Gerson Henrique de Melo, eleito pelo PTB, foi a Garanhuns, encontrar o socialista e declarar seu compromisso com a chapa majoritária. "O Governo Eduardo Campos foi muito bom para Jucati e trouxe muitos benefícios, como o asfaltamento da estrada que liga a cidade a Jupi e uma escola de referência, além dos recursos oriundos do FEM. Não tem como ficar contra a continuidade dessa gestão", explicou.

​​Gerson revelou que, por conta de sua posição de apoio à Frente Popular, está sendo punido com a expulsão da legenda. "Eu declarei que só apoiaria o candidato do meu partido se ele tivesse o apoio do ex-governador Eduardo Campos. Depois disso, o ex-vereador Washington Cadete, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PTB, disse a uma rádio local que eu não era mais da sigla e colocou a legenda na oposição à Prefeitura de Jucati", contou o prefeito. Ele é o quarto gestor petebista a confirmar o apoio à chapa estadual da Frente Popular. Antes dele, fizeram o mesmo Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde) e Sérgio Miranda (Panelas), além do mandatário petista de Abreu e Lima, Pastor Marcos José.

​​Paulo Câmara recebeu o prefeito em Garanhuns, acompanhado dos pré-candidatos a vice, Raul Henry, e a senador, Fernando Bezerra Coelho. O socialista agradeceu o apoio e disse que irá, em breve, a Jucati, para conversar com as lideranças locais. "Os apoios que estamos recebendo refletem o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado nos últimos anos. O ex-governador Eduardo Campos teve a preocupação de levar investimentos e dialogar com todos os municípios. Fico feliz de ver o reconhecimento a este projeto, ao qual daremos continuidade em 2015", prometeu o candidato.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho
​Crédito: Aluísio Moreira​

Nenhum comentário:

Postar um comentário