quinta-feira, maio 22, 2014

Cursos a distância gratuitos: Univasf recebe até 8 de junho inscrições para diversas especializações. Confira!


A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prossegue com as inscrições abertas, até o dia 08 de junho de 2014, para os cursos de especialização em Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias, Docência em Biologia, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Ensino de Química e Biologia - todos na modalidade a distância e inteiramente gratuitos. Os cursos são ofertados pela Secretaria de Educação a Distância (SEaD).

A taxa de inscrição será de R$ 80. O processo de seleção de candidatos será composto de análise da Carta de Intenções e análise curricular. Para participar da seleção, é necessário que o candidato seja portador de diploma, em qualquer curso de nível superior, emitido por instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). 

Foram disponibilizadas 770 vagas, distribuídas entre 15 polos da Universidade Aberta do Brasil nos Estados da Bahia, Pernambuco e Piauí. O curso é inteiramente grátis, o aluno não pagará mensalidades, apenas a taxa de inscrição e mais nada ao longo de todo curso. Cada curso terá duração de 18 meses, com previsão de início das aulas em Junho de 2014. A inscrição será realizada unicamente pela internet, na página da SEaD, através do Sistema de Processos Seletivos (Sipss), na opção Seleções (http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo).

SEaD - Secretaria de Educação a Distância www.sead.univasf.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário