quinta-feira, maio 22, 2014

Adolescente de 15 anos é estuprada por dono de rádio em Petrolina


Suspeito é um dono de rádio

Segundo registro policial, a jovem foi convidada a ir até a empresa para ocupar uma vaga de estagiária. Ao chegar ao local, foi forçada pelo suspeito e duas funcionárias a praticar atos sexuais
Uma adolescente de 15 anos foi estuprada no bairro Cohab IV, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o boletim registrado na Polícia Militar, o suspeito do crime é um empresário, dono de um veículo de comunicação no município.

De acordo com a polícia, a vítima teria procurado uma emissora de rádio da cidade para uma vaga de emprego como recepcionista na tarde da última quarta-feira (21). Ao chegar ao local, a menor teria ido a uma sala participar do suposto processo de seletivo, local onde teria sido abusada sexualmente por duas funcionárias, pelo proprietário e por um sócio do veículo de comunicação, este último que ainda teria levado a garota para um motel da cidade, e estuprada novamente.

A mãe da vítima acompanhou a filha para a polícia, onde fez os relatos. O suspeito foi encontrado na empresa, onde foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.

G1 Petrolina e Região
Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário